Resultado

Em tempo, informamos que o processamento das solicitações, além de seguir os critérios de prioridade pré-estabelecidos na Circular Conjunta nº 2/2022/PRC/DEG, levou em consideração peculiaridades diversas das turmas, o que exigiu a extensão do período reservado para essa etapa. Apesar da elevada demanda, especialmente em alguns horários, a equipe da GEC tem trabalhado intensamente para acomodar o máximo de turmas nas salas de uso comum, e esperamos que esse processo, que sofreu impacto considerável da pandemia de Covid-19, caminhe para um formato cada vez mais eficiente, melhorando a cada semestre.

Informamos, ainda, que em função da realização dos processos seletivos da Universidade de Brasília, os espaços do BSAN, BSAS, PAT e PJC não poderão ser usados para aula nos dias 26 e 27 de novembro, 10, 11 e 17 de dezembro (todos finais de semana).

As turmas foram alocadas preferencialmente nos prédios solicitados. Ajustes adicionais, trocas de salas (mediante disponibilidade), alocação de turmas em horários sobressalentes e atendimento de demandas relativas à acessibilidade poderão ocorrer nos períodos de 11 a 13 de outubro, e de 24 de outubro a 11 de novembro/2022. Nesses casos, a demanda deve ser encaminhada exclusivamente pelo(a) coordenador(a) do curso para a PRC via SEI.