A Prefeitura do Campus (PRC) informa à comunidade administrativa e acadêmica que será retomado o envio de faturas individuais aos usuários de senhas telefônicas da FUB, para ateste da prestação dos serviços e ressarcimento das ligações realizadas em caráter particular.

Essa medida está em conformidade com a Resolução nº 05/2015, do Comitê de Tecnologia da Informação da FUB, a qual prevê que a utilização dos serviços de telefonia deve atender ao estrito interesse público, conforme disposto em seu art. 15: "Considerando o uso dos serviços de telefonia definidos nesta Resolução e o fato de os usuários serem responsáveis pelas ligações telefônicas realizadas nos aparelhos telefônicos institucionais, a utilização destes em caráter particular deverá gerar posterior ressarcimento das despesas decorrentes".

Desse modo, cada usuário deverá verificar a fatura recebida, observando se as ligações apresentadas correspondem ao efetivamente realizado. Caso haja regularidade do documento e o serviço tenha sido efetivamente prestado, o usuário deverá atestar a conta/fatura. Havendo ligações particulares, o responsável deverá emitir GRU e proceder ao pagamento.

Para mais informações, favor entrar em contato com a Diretoria de Manutenção de Equipamentos (DIMEQ/PRC), pelo número 3107-0136, ou pelo e-mail dimeqprc@unb.br