A Prefeitura da UnB informa à comunidade acadêmica e aos usuários em geral que as solicitações para os serviços de manutenção de áreas verdes e jardinagem deverão ser realizadas por meio de formulário próprio (“Solicitação de Serviços de Jardinagem”) disponível no Sistema Eletrônico de Informação (SEI).

O atendimento das demandas obedecerá aos seguintes critérios:
 - Serão desconsideradas todas as solicitações via Sistema de Controle de Ordem de Serviço (SICOS).
- Os pedidos via SEI acompanharão o Cronograma de área interna e externa da Coordenadoria de Parques e Jardins desta Prefeitura da UnB (CPJ/DISER/PRC), obedecendo a ordem cronológica das áreas e Centros de Custo. Para isso, cada unidade deverá observar e se atentar ao período e à data no qual serão atendidos, conforme o cronograma.
- Os calendários de manutenção das áreas verdes Externas e Internas estão disponíveis para consulta no site da Prefeitura da Universidade de Brasília (PRC), na área Formulários (http://www.prefeitura.unb.br/index.php?option=com_phocadownload&view=category&id=18&Itemid=497).
- As solicitações via SEI deverão ser enviadas a esta PRC, a fim de que, em conformidade com as normas internas vigentes, sejam analisadas e encaminhadas para o devido Centro de Custo.
- O atendimento será priorizado de acordo com o cronograma da CPJ.
- O Diretor do Centro de Custo deverá preencher e assinar uma declaração simples atestando a realização dos serviços na referida unidade.