A Prefeitura da UnB (PRC) informa aos usuários e à comunidade universitária em geral que haverá interrupção do fornecimento de energia elétrica no Campus Universitário Darcy Ribeiro, no dia 05/08/2017 (sábado), com início programado para 8h e previsão de restabelecimento às 18h.

O desligamento será necessário para manutenção corretiva na cabine de entrada e medição de energia elétrica no prédio do SG-12, com a substituição dos dispositivos de medição e para a realização de limpeza da referida cabine.

Para mais informações a respeito do assunto em tela, favor entrar em contato com a Diretoria de Manutenção Predial - DIMAP/PRC, por meio dos números 3107-3341/3342, ou pelo e-mail dimapprc@unb.br.

Atenciosamente,

VALDECI DA SILVA REIS