A Prefeitura da Universidade de Brasília - PRC justifica a toda Comunidade Universitária que, devido a grande quantidade de Ordens de Serviços vinculada à prestação de serviços de Instalação e Manutenção de Infraestrutura de Telefonia e Rede de Dados, os prazos de atendimentos contarão a partir da abertura da demanda via sistema CITSMART. Todavia, poderá ser necessário um prazo maior para o atendimento das demandas do que aquele previsto pelo sistema.

Neste sentido, informamos que a Diretoria de Manutenção de Equipamentos tem buscado soluções para reduzir o tempo de atendimento dos serviços solicitados visando promover melhorias nos trabalhos prestados.

Desde já, agradecemos a compreensão de toda Comunidade Universitária e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.