A Prefeitura da UnB - PRC informa  a todas as Unidades Administrativas da Universidade de Brasília que solicitações de manutenção e baixa patrimonial devem ser encaminhadas exclusivamente via Sistema de Patrimônio - SIPAT. Solicita-se ainda que as Unidades Acadêmicas acompanhem no Sistema de Patrimônio o andamento das ordens de serviços, pois as informações já poderão estar disponíveis no sistema.

                 Justifica-se, dessa forma,  que solicitações de serviços que envolvem a manutenção, instalação ou inspeção de equipamentos, quando efetuadas via SEI, dificultam o acompanhamento do atendimento por parte desta Prefeitura.

                 Esclarecemos ainda, que a utilização do SIPAT para gerenciamento do atendimento efetuado pela PRC/DIMEQ possibilita um maior controle na prestação de nossos serviços, contribuindo para o aumento da eficiência da Prefeitura da UnB, em prestar um atendimento cada vez mais rápido aos nossos usuários.

                Por fim, informamos que no caso de recolhimento de equipamentos da Unidade para a PRC/DIMEQ ou da PRC/DIMEQ para a Unidade, o procedimento deverá ocorrer via ordem de serviço SIPAT com as devidas assinaturas por extenso e matrícula dos servidores envolvidos.