A Prefeitura da UnB - PRC informa à comunidade universitária e aos usuários em geral que a partir do dia 1º de janeiro de 2019 todas as solicitações referentes a manutenção de áreas verdes e dedetização somente poderão ser realizadas por meio do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC), mediante os requisitores habilitados pelos respectivos Centros de Custo desta Universidade, com antecedência mínima de 2 (duas) semanas. Após, a unidade requisitante deverá aguardar a confirmação do agendamento pela DISER/PRC junto à empresa. Em caso de impossibilidade, será solicitada uma nova data, sendo que toda a comunicação se dará também via SIPAC.

Caso a unidade ainda não tenha servidores cadastrados, pedimos que entrem em contato com o Setor responsável pelo cadastramento nesta Prefeitura, por meio dos números 3107-3395/3336/3401, a fim de obter orientações.

Ressaltamos que as requisições encaminhadas pelo Sistema Eletrônico de Informações - SEI serão devolvidas à unidade solicitante, a fim de que o pedido seja feito pelo SIPAC.

Por fim, se persistirem dúvidas, favor entrar em contato com a Diretoria de Serviços Gerais - DISER/PRC mediante os números 3107-3314/3391 ou pelo e-mail 'diserprc@unb.br',this)">diserprc@unb.br.