Diretor: Geraldo Amorim Silva

Compete:

1. Distribuir e orientar as demandas de atividades e serviços a serem executados pelas Coordenações no que se referem a Transporte, Parques e Jardins, Limpeza e Mudanças.
  2. Fiscalizar as atividades rotineiras e os serviços executados de transporte, limpeza, mudança e jardins, no que diz respeito às suas Coordenações.
  3. Promover o trabalho de acompanhamento do sistema de tráfego de veículos do Campus Universitário Darcy Ribeiro.
  4. Supervisionar o serviço de transporte, no sentido de assegurar o bom funcionamento da frota de veículos da UnB.
  5. Realizar atendimento de qualidade ao público e à comunidade universitária.
  6. Controlar e acompanhar a execução das ordens de serviço abertas de serviços de mudança, limpeza, transporte, abastecimento de veículos e manutenção de jardins, no que diz respeito às suas Coordenações.
  7. Realizar o controle de combustível e do abastecimento de veículos da FUB, bem como auxiliar no controle das ordens de serviço para abastecimento.
  8. Elaborar relatórios gerenciais e de atividades da Diretoria e de suas Coordenações.
  9. Programar e agendar a manutenção dos veículos da frota da FUB junto as empresas contratadas.
  10. Fiscalizar e acompanhar a manutenção de veículos da frota FUB.
  11. Propor normas para o eficiente funcionamento dos serviços de transporte prestados à comunidade universitária.
  12. Fiscalizar os serviços prestados por empresas terceirizadas, no que diz respeito aos serviços de suas Coordenações, de acordo com as normas contratuais vigentes.
  13. Estimar a previsão de consumo de combustível para os próximos períodos.
  14. Auxiliar no controle de relatórios intercampi e intracampi.
  15. Auxiliar no controle das solicitaçoes de transporte.

E-mail:diserprc@unb.br