Diretor: Geraldo Amorim Silva

Compete:

1. Distribuir e orientar as demandas de atividades e serviços a serem executados pelas Coordenações no que se referem a Transporte, Parques e Jardins, Limpeza e Mudanças, coleta e e destinação de resíduos perigosos e placas de sinalização.
  2. Fiscalizar as atividades rotineiras e os serviços executados de transporte, limpeza, mudança, comunicação visual, coleta de resíduos perigosos e serviços de jardinagem, no que diz respeito às suas Coordenações.
  3. Promover o trabalho de acompanhamento do sistema de tráfego de veículos do Campus Universitário Darcy Ribeiro.
  4. Supervisionar o serviço de transporte, no sentido de assegurar o bom funcionamento da frota de veículos da UnB.
  5. Autorizar o abastecimento de geradores da UnB.
  6. Realizar atendimento de qualidade ao público e à comunidade universitária.
  7. Controlar e acompanhar a execução das ordens de serviço abertas de serviços de mudança, limpeza, transporte, abastecimento de veículos e manutenção de jardins, no que diz respeito às suas Coordenações.
  8. Realizar, junto a Coordenadoria de Transportes, o controle de veículos para manutenção e vistoria.
  9. Elaborar relatórios gerenciais e de atividades da Diretoria e de suas Coordenações.
  10. Acompanhar a manutenção de veículos da frota FUB.
  11. Propor normas para o eficiente funcionamento dos serviços de transporte prestados à comunidade universitária.
  12. Fiscalizar os serviços prestados por empresas terceirizadas, no que diz respeito aos serviços de suas Coordenações, de acordo com as normas contratuais vigentes.
  13. Estimar a previsão de consumo de combustível para os próximos períodos.
  14. Auxiliar no controle de relatórios intercampi e intracampi.
  15. Auxiliar no controle das solicitaçoes de transporte.
  16. Disponibilização de container para recolhimento de entulho.
  17. Realizar o agendamento das dedetizações nos campi.
  18. Encaminhamento de notas fiscais para os serviços executados nas coordenações para atesto dos respectivos fiscais.
  19. Autorizar o uso dos caminhões da FUB para os serviços solicitados
  20. Realizar o recolhimento de material reciclável gerado no Campus Darcy Ribeiro e destinação desse material à cooperativa conveniada com a UnB.
  21. Prestar apoio às atividades em salas de aula, com solicitação de equipamentos eletrônicos e material de trabalho dos docentes.

E-mail:diserprc@unb.br