A Prefeitura do Campus (PRC) comunica aos usuários e à comunidade universitária em geral que foram reiniciados os serviços de manutenção e instalação de infraestrutura física de internet e telefonia (ponto físico de telefone ou rede de dados), os quais estão sob responsabilidade desta Prefeitura. Desse modo, todos os chamados referentes a essas demandas só serão atendidos por meio de abertura de chamado no Sistema GLPI​ (acessado atualmente  por meio do endereço https://atendimentocpd.unb.br).

Solicitações  por meio do SICOS para os serviços de Telefonia e Infraestrutura física de rede não serão mais atendidas, nem em casos de solicitação pelo SEI. As que estão registradas serão canceladas. Pedimos que aquelas demandas abertas pelo SICOS e ainda não atendidas, sejam reabertas pelo GLPI no site https://atendimentocpd.unb.br.

Cabe ressaltar que recentemente foi atualizado o catálogo de serviços no Sistema acima mencionado, e que poderão ser solicitados por qualquer usuário, com exceção de criação/ exclusão ou alteração de senhas, mudança de categoria e criação de grupo de captura, pois são solicitados apenas pelos Agentes de Relacionamento de cada Setor ou pelo Diretor da Unidade.

As novas solicitações já podem ser realizadas e serão encaminhadas à empresa vencedora da licitação para atendimento. A empresa Stelmat foi contratada para a prestação de serviços de manutenção e instalação de infraestrutura física de internet e telefonia (ponto físico de telefone ou rede de dados), os quais estão sob responsabilidade desta PRC. A empresa visitará os Centros de Custos para estudo de viabiliadade e atendimento das demandas.

Informamos ainda que existe uma grande demanda de serviços pendentes em nosso sistema e que serão priorizadas.
Levaremos algum tempo para que todas as demandas sejam completamente sanadas e os prazos para atendimento sejam normalizados. Assim sendo, aproveitamos a oportunidade para pedir a compreensão de toda a comunidade universitária.

Pedimos a todos a se atentarem à abertura correta dos chamados conforme o catálogo de serviços, para que os chamados possam ser atendidos conforme a necessidade.

Para maiores informações a respeito do assunto em tela, favor entrar em contato com a Diretoria de Tecnologia desta Prefeitura do Campus– DITEC/PRC por meio do número 3107-3369/3335 ou pelo e-mail ditecprc@unb.br.