A Prefeitura do Campus - PRC informa aos usuários e à Comunidade Universitária em geral que desde o início do ano corrente foram providenciados os procedimentos necessários para licitar a contratação de empresa especializada em serviços de alvenaria que contempla a impermeabilização, visando à continuidade das manutenções.

Entretanto, algumas empresas participantes ingressaram com recursos, o que impossibilitou a conclusão do processo licitatório. Além disso, outros fatores imprevisíveis ocorridos no decorrer do ano contribuíram para o agravamento da situação, tais como, a ocupação da Universidade, greve dos servidores técnicos administrativos etc.

Assim, esta PRC, em conjunto com o Decanato de Administração Financeira - DAF, está providenciando um contrato emergencial a fim de evitar maiores prejuízos para a UnB. Esperamos que a continuidade dos referidos serviços retornem no prazo máximo de 15 dias.

Por fim, pedimos desculpas pelos transtornos e contamos com a compreensão de todos os usuários.