A Prefeitura do Campus - PRC informa aos usuários e à comunidade universitária em geral que haverá dedetização em todo o Instituto Central de Ciências - ICC (ICC Sul, Centro e Norte), conforme cronograma abaixo:

- ICC Sul: dia 22/12/2016, a partir das 08h;

- ICC Centro: dia 22/12/2016, a partir das 14h;

- ICC Norte: dia 23/12/2016, a partir das 08h.

IMPORTANTE:

- Ressaltamos que, conforme divulgado anteriormente, os Centros de Custo deverão disponibilizar uma pessoa responsável para abertura e fechamento das salas no período mencionado. Caso as salas não se encontrem abertas no momento da dedetização, os serviços serão executados somente na próxima programação, a qual será divulgada posteriormente;

- O local dedetizado deverá ficar interditado por 6 (seis) horas após a aplicação do produto;

- Os locais onde houver animais ou material frágil, recomenda-se que seja designado um servidor para acompanhamento da aplicação do produto;

- O contrato abrange os serviços de: dedetização, desratização, descupinização, desinsetização, desalojamento de pombos e morcegos, bem como o combate a mosquitos e suas larvas em espelhos d'água, fontes, caixas de esgotos e galerias, edificações, áreas internas e externas.  As infestações por pombos e morcegos serão tratadas separadamente. Nesses casos, a unidade deverá abrir ordem de serviço no SICOS.

Por fim, ressaltamos que posteriormente será divulgado o calendário da aplicação nas demais unidades.

Para quaisquer informações adicionais a respeito do assunto em tela, favor entrar em contato com a Diretoria de Serviços Gerais - DISER/PRC por meio dos números 3107-3314/3391 ou pelo e-mail diserprc@unb.br.