1. A Prefeitura do Campus - PRC - informa aos usuários e à comunidade universitária em geral que será iniciada a terceira fase de dedetização, a qual ocorrerá no período de 02/fev a 24/mar do ano corrente, de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde.

2. Os centros de custo deverão escolher uma data e um período (manhã ou tarde) e enviar para o e-mail diserprc@unb.br até o dia 02/02/2017, a fim de possibilitar a elaboração do cronograma.

3. As dedetizações serão agendadas junto à empresa vencedora do processo licitatório, obedecendo-se os seguintes critérios:

1º Ordem cronológica de envio do e-mail pelo centro de custo;
2º Data de dedetização do centro de custo na etapa anterior;
3º Tamanho do espaço físico do centro de custo;
4º Proximidade com outros locais com dedetização já agendada.

4. O e-mail de resposta do centro de custo deve informar:
- A data para realização da dedetização, de acordo com a conveniência do centro de custo, indicando também o período: manhã ou tarde. Recomenda-se que sejam indicadas três datas, caso não seja possível atender uma delas.
- Nome, telefone e e-mail de um servidor do centro de custo que ficará responsável por abrir e fechar as portas no dia da dedetização.

IMPORTANTE:

A data final para manifestação de cada centro de custo é 02/02/2017; a data solicitada no e-mail não será, necessariamente, atendida.
A Diretoria de Serviços Gerais - DISER/PRC fará o possível para agendar as datas de acordo com as solicitações, conforme os critérios acima relacionados e disponibilidade da empresa. Os centros de custo que foram dedetizados no início da etapa anterior terão prioridade, devido ao aumento do intervalo entre as aplicações. Alterações serão feitas apenas em casos excepcionais, mediante justificativa relevante.

As dedetizações no período da manhã ocorrerão a partir de 8h e no período da tarde a partir de 14h. Não é possível marcar horário para a aplicação do produto em salas ou departamentos individualmente. Cada Centro de Custo ou prédio será dedetizado por inteiro na mesma data e período escolhido - manhã ou tarde. Os centros de custo que não se manifestarem até o dia 02/fev terão sua dedetização agendada de acordo com os dias que restarem disponíveis junto à empresa, o ICC terá sua dedetização agendada ao final desta etapa, em dias exclusivos, para a aplicação em todo o espaço físico. Após a aplicação do produto o local deve permanecer interditado por um período de 6 horas. Nos locais onde houver animais ou material frágil, recomenda-se que seja designado um servidor para acompanhamento da aplicação do produto.
O serviço de dedetização encontra-se em sua 3ª fase, sendo composto de 03 (três), ou seja, uma aplicação a cada 90 (noventa) dias. O contrato abrange os serviços de: dedetização, desratização, descupinização, desinsetização, desalojamento de pombos e morcegos, bem como o combate a mosquitos e suas larvas em espelhos d'água, fontes, caixas de esgotos e galerias, edificações, áreas internas e externas. As infestações por pombos e morcegos serão tratadas separadamente. Nesses casos, a unidade deverá fazer solicitação mediante processo no SEI.

5. Para maiores informações a respeito do assunto em tela, favor entrar em contato com a Diretoria de Serviços desta Prefeitura do Campus - DISER/PRC por meio dos números 3107-3314/3391 ou pelo e-mail diserprc@unb.br.