A Prefeitura do Campus- PRC informa aos usuários e à comunidade universitária em geral que foi realizada contratação de empresa especializada em trabalhos de alvenaria, a qual começará a prestar os serviços a partir de 1º de fevereiro do ano corrente.

Ressaltamos que esta PRC vem providenciando todos os procedimentos necessários para licitar a contratação visando à continuidade das manutenções, porém, fatos impeditivos ocorreram, incluindo alguns de natureza imprevisível, tais como a ocupação da Universidade, greve dos servidores técnicos administrativos etc.

Por fim, pedimos desculpas pelos transtornos que por ventura possam ter sido causados e contamos com a compreensão de todos os usuários neste momento até a normalização da situação, já que há vários serviços represados.

Caso haja necessidade de mais informações sobre o assunto em tela, favor entrar em contato com a Diretoria de Manutenção Predial desta Prefeitura do Campus - DIMAP/PRC por meio dos números 3107-3330/3331 ou pelo e-mail dimapprc@unb.br.