A Prefeitura do Campus - PRC informa à comunidade acadêmica e aos usuários em geral que foi celebrado contrato entre a Fundação Universidade de Brasília - FUB e a CTX Tecnologia e Equipamentos, cujo objeto é a contratação de serviço de manutenção preventiva, corretiva, instalação, remanejamento de equipamentos e sistemas de ar condicionado, visando, assim, atender às demandas da Universidade para melhoria da qualidade dos ambientes de trabalho/estudo.

Deste modo, a Prefeitura do Campus, por meio de sua Diretoria de Manutenção de Equipamentos - DIMEQ/PRC, está retomando a execução dos referidos serviços os quais estavam interrompidos desde o encerramento do contrato com a empresa Planalto.

Por fim, informamos que, devido a grande quantidade de Ordens de Serviço que não foram atendidas neste período pós encerramento de contrato, poderá haver uma demora inicial até que os serviços sejam normalizados.

Caso ainda persista alguma dúvida referente ao assunto em tela, favor entrar em contato com a DIMEQ/PRC por meio do número 3107-0136 ou pelo e-mail dimeqprc@unb.br.