Acesse no menu ao lado os Contratos, Atas, Processos em Andamento e Processos Concluídos da Prefeitura da UnB.

Contratos

Os contratos da Prefeitura são celebrados para atender demandas específicas da Universidade. Os contratos são geralmente para viabilizar que as diretorias de manutenção do Campus realizem suas atividades. Alguns exemplos de contratos corriqueiros da PRC são os de manutenção hidráulica, manutenção de veículos, locação de veículos, descarte de resíduos, dedetização, etc.

Atas

As atas da Prefeitura englobam em sua maioria o atendimento de necessidades comuns a muitos setores da Universidade. A maioria das atas servem para atender demandas de manutenção, sendo as mais habituais referentes a prestação de serviços de fornecimento e instalação de vidros, divisórias, películas, dispenser, pisos, etc; porém, algumas atas servem para aquisição de materiais, fazendo-se comuns as referentes à serralheria, alvenaria, pintura, etc.

Processos em Andamento

São os processos que já tramitaram pela Coordenadoria de Compras e Licitações da Prefeitura e estão em fase instrutória ou exigindo providências. Os processos em andamento serão concretizados com a realização da licitação, dispensa, inexigibilidade ou adesão.

Processos Concluídos

Esse menu será para deixar público as atas e contratos que não são mais vigentes e os processos em andamento que não foram concretizados ou foram revogados.

Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail cclprc@unb.br r ou pelo telefone 3107-3361.