A Prefeitura da UnB consoante ao disposto na Resolução da Reitoria nº 47/2006, e com base na Instrução Normativa nº 3/2008, emitida pelo Ministério do Planejamento, informa à Comunidade Acadêmica, que:

  1. Todos os veículos pertencentes à frota da Universidade de Brasília, bem como aqueles adquiridos por meio de convênios, parcerias, acordos entre outros, que estejam a serviço da FUB, deverão ser de cor branca, placa oficial na cor branca, e deverão obrigatoriamente possuir um retângulo de 690 x 330 mm, na cor amarelo ouro, ou similar (pintura ou adesivo),  localizado nas portas dianteiras, posicionado abaixo das janelas e nos dois metros iniciais de cada unidade acoplada, sendo vedado o uso de tarjas imantadas;

  2. Os veículos provenientes de doação por outros órgãos e incorporados ao patrimônio da FUB poderão manter sua cor original, acrescidos da identificação.

  3. O acesso de veículos à rua de serviços do ICC, bem como à garagem da PRC, é preferencialmente de uso de veículos oficiais devidamente identificados e em conformidade com o padrão definido nos itens 1 e 2  do presente comunicado, salvo o que configure serviços especiais, sendo nesse caso necessária a autorização formal da Prefeitura da UnB. 

  4. Estarão sujeitos aos procedimentos de identificação e controle de acesso, todo e qualquer veículo que se deslocar para a rua de serviços do ICC e garagem da PRC, por agente da segurança e/ou da portaria, devidamente identificado e responsável pelo fluxo de veículos nos respectivos locais.

Estamos à disposição para eventuais dúvidas por meio dos telefones: 3107-3308, 3107-3314, 3107-3317, ou pelo e-mail: prefeitura@unb.br.