A Prefeitura da UnB (PRC) informa às Unidades Administrativas, Acadêmicas, Centros e Órgãos Complementares da FUB que, buscando o aprimoramento do contato entre a PRC e a comunidade universitária com um trabalho contínuo de levantamento das estruturas físicas da UnB, informamos que a Gerência de Administração Predial (GAP/DIRAD/PRC) elaborou um cronograma de vistorias de manutenção corretiva 2017/2018, que deverá ser realizada nas datas previstas conforme Anexo n. 1374482.
Diante disso, caso alguma unidade não tenha disponibilidade de servidor para acompanhar, na data prevista, e queira alterar, deverá restituir o processo a esta Prefeitura com sugestão de data disponível no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento deste documento na Unidade.

a compreensão e colaboração das demais Unidades. Ressaltamos que a GAP realiza os serviços em prol da melhoria de condições estruturais das edificações desta Universidade, sendo para isso, necessária a compreensão e colaboração das demais Unidades.

Para acessar a Circular e o Cronograma cliquem nos links abaixo:

ftp://ftp.unb.br/pub/download/prefeitura/Circular_1374232.html

ftp://ftp.unb.br/pub/download/prefeitura/Cronograma_1374482_Sequencia_Levantamentos_de_Manutencao.pdf

Para mais informações acerca do assunto, favor contatar a referida Gerência de Administração Predial pelo telefone 3107-3440 ou pelo e-mail
prcnpm@unb.br.