A Prefeitura da UnB (PRC) informa aos usuários e à comunidade universitária em geral que a CEB realizará, neste período vespertino, por volta das 17h às 18h30, uma manobra  para retornar a rede principal que atende a UnB. Diante disso, haverá um desligamento emergencial de energia elétrica no Campus Darcy Ribeiro, de 30 a 60 minutos, neste período.

Esclarecemos que o desligamento acima é devido a um defeito que foi ocasionado por sobrecarga na linha da CEB, ocorrida na data de hoje (16/08/2017), sendo que a referida companhia precisou mudar a linha de alimentação do Campus Darcy Ribeiro. Essa mudança ocasionou uma queda de tensão em todo o campus, causando anomalias como: gerador atuando a todo momento e eventuais defeitos em equipamentos.

Informamos nossas equipes estão trabalhando individualmente nos problemas, dando prioridade aos prédios que possuem grupos geradores prediais. Solicitamos compreensão da comunidade universitária e que entrem em contato com a Coordenação de Manutenção Elétrica para agendar o serviço de ajuste da tensão elétrica, por meio dos números 3107-3341/3342.

Atenciosamente,

VALDECI DA SILVA REIS