Terça-Feira, 27 de Março de 2018

Na manhã da última quinta-feira, 22, a Coordenação de Parques e Jardins da Universidade de Brasília realizou mais uma etapa da implementação de canteiros no Campus de Ceilândia. A equipe demarcou uma área de 1650m² com piquetes e iniciou o plantio de ervas aromáticas na região.

De acordo com o planejamento, o espaço receberá um teatro de arena, área de convivência com bancos e bergolados, uma estufa e iluminação apropriada para que o público possa desfrutar cada vez mais do ambiente universitário nos próximos anos.

 

Sexta-Feira, 16 de Março de 2018

A Prefeitura da UnB - PRC informa à comunidade universitária e aos usuários em geral que haverá interrupção de energia elétrica neste domingo, 18 de março, a qual atingirá o Prédio de Serviços Gerais SG-10 e Laboratório de Tecnologia da Faculdade de Tecnologia, com início às 8h e previsão de restabelecimento às 12h. O desligamento será necessário para que seja realizada manutenção no transformador da rede elétrica.


Para mais informações entrar em contato com a Prefeitura da UnB por meio dos contatos:

- Rodrigo Endres
  Coordenação de Manutenção de Instalações Elétricas - CMI
  3107-3341

- Robson Luciano F.P. da Silva
  Gerência de Manutenção de Instalações Elétricas
  3107-3342

Segunda-Feira, 12 de Março de 2018

A Prefeitura da UnB - PRC informa à comunidade universitária e aos usuários em geral que haverá interrupção de energia elétrica dia 17/03, sábado, em todo Campus Universitário Darcy Ribeiro, com início programado para às 23h (e não mais anteriormente informado através do Comunicado n. 0019/2018 desta Prefeitura). O desligamento será necessário para operação do corpo de bombeiro no combate às abelhas nas proximidades da cabine de medição de energia (SG 12).

Reiteramos que toda a iluminação pública do Campus permanecerá desligada neste período, portanto, solicitamos atenção de todos a fim de se evitar acidentes.

Para mais informações, favor entrar em contato com a Prefeitura da UnB por meio dos contatos:

- Rodrigo Endres (Coordenação de Manutenção de Instalações Elétricas - CMI)

  3107-3341

- Robson Luciano F.P. da Silva (Gerência de Manutenção de Instalações Elétricas)

  3107-3342

Sexta-Feira, 02 de Março de 2018

A Prefeitura da Universidade de Brasília - PRC informa à comunidade universitária e aos usuários em geral que o expediente na sexta feira, dia 09 de março de 2018, será das 07 às 13 horas, devido a dedetização no Ed. Sede desta PRC.

Ressaltamos que os serviços emergenciais e de transportes não serão interrompidos e poderão ser acionados pelos seguintes números: (a) Plantão elétrico: 3107-3333, (b) Plantão hidráulico: 3107-3444, (c) Segurança: 3107-622/99263/5760 e (d) Transportes: 3107-3615.

Para maiores informações a respeito do assunto em tela, favor entrar em contato com a Diretoria de Serviços Gerais - DISER/PRC por meio dos números 3107-3391/3314 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2018

A Prefeitura da UnB informa aos usuários e à comunidade universitária em geral que o horário de funcionamento e acesso aos prédios BSA Norte, BSA Sul, Pavilhão Anísio Teixeira, Pavilhão João Calmon e ICC serão conforme os dias e horários abaixo especificados:

  • Dias úteis: das 7 às 23 horas. 

  • Sábados: Fechamento a partir das 18h.

  • Domingos e feriados: Fechados. 

Após esses horários, e aos domingos e feriados, o acesso eventual de professores e servidores técnico-administrativos somente poderão ser realizados mediante apresentação do crachá funcional. Para os demais casos, o acesso eventual somente poderá ser realizado por meio de identificação e autorização formal de Diretores ou Chefes de Departamento.

O documento de autorização deverá ser direcionado à Diretoria de Segurança - DISEG/PRC contendo os seguintes dados: nome completo da pessoa, RG e CPF. A autorização de acesso  poderá ser relativa ao dia específico.