Quarta-Feira, 18 de Abril de 2018

A Prefeitura da Universidade de Brasília - PRC justifica a toda Comunidade Universitária que, devido a grande quantidade de Ordens de Serviços vinculada à prestação de serviços de Instalação e Manutenção de Infraestrutura de Telefonia e Rede de Dados, os prazos de atendimentos contarão a partir da abertura da demanda via sistema CITSMART. Todavia, poderá ser necessário um prazo maior para o atendimento das demandas do que aquele previsto pelo sistema.


Neste sentido, informamos que a Diretoria de Manutenção de Equipamentos tem buscado soluções para reduzir o tempo de atendimento dos serviços solicitados visando promover melhorias nos trabalhos prestados.


Desde já, agradecemos a compreensão de toda Comunidade Universitária e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Segunda-Feira, 09 de Abril de 2018

A Prefeitura da Universidade de Brasília - PRC, informa à comunidade universitária e aos usuários em geral, o cronograma de dedetização - 2ª Etapa, que ocorrerá no período de 26/02 a 03/03/2018. 

 

Dedetização 2ª etapa

26/02 a 03/03

 

Locais

 

24/fev

 

08h

 

ICS, Pavilhão João Calmon, Pavilhão Anísio Teixeira, BSA Norte, BSA Sul

 

24/fev

 

14h

 

FAL, FGA

 

26/fev

 

08h

 

BAES, CET, NMT, FS/FM, CEFTRU, 406 norte

 

26/fev

 

14h

 

Edifício Anápolis, Edifício OK, FE, FD, Maloca, Maquete, PIJ, CCN, Editora UnB

 

27/fev

 

08h

 

CEU, DISEG, CAEP, CRAD, FACE

 

27/fev

 

14h

 

Colina, MASC Norte, MASC Centro, FCE

 

28/fev

 

08h

 

SG11, SG12, FT, IB

 

28/fev

 

14h

 

CDS, CDT, CIC/EST, SGP Galpão, MASC Sul

 

01/mar

 

08h

 

Multiuso I, Multiuso II, CO, FEF

 

01/mar

 

14h

 

Centro Comunitário, SG10, SG9, IPOL/IREL, Estação Experimental de Biologia, DIMEQ

 

02/mar

 

08h

 

IDA, IG/SIS, Hvet grandes animais, Cantoar, FUP

 

02/mar

 

14h

 

ALM, IQ, CPD, HVET pequenos animais, 

 

03/mar

 

08h

 

BCE, FCI, Reitoria, FUBRA

 

03/mar

 

14h

 

SQN 109, SQN 205, SQN206

 

09/mar

 

14h

 

Prefeitura do Campus, CTR (garagem)

 

Importante: 

  • Após a aplicação do produto, o local deverá permanecer interditado por um período de 6 horas.

  • Não é possível marcar horário para a aplicação do produto em salas ou departamentos individualmente. 

  • Nos locais onde houver animais, equipamentos sensíveis ou materiais frágeis, recomenda-se que estes sejam devidamente protegidos e que seja designado um servidor para acompanhamento da aplicação do produto.

  • Os centros de custo que cancelarem a dedetização, bem como locais que se encontrarem fechados não terão os serviços reagendados.

  • O ICC terá sua dedetização agendada em dias exclusivos, para a aplicação em todo o espaço físico.

Para maiores informações a respeito do assunto em tela, favor entrar em contato com a Diretoria de Serviços Gerais - DISER/PRC por meio dos números 3107-3391/3314 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Quinta-Feira, 05 de Abril de 2018

A Prefeitura da UnB - PRC informa à comunidade acadêmica e aos usuários em geral que haverá interrupção de energia elétrica nos dias 07 e 08/04/2018, conforme descrito abaixo:

Locais atingidos pelo desligamento:

07/04/2018 (das 08h as 16h)

MEDICINA (Faculdade de Medicina)

IQ

CEBRASPE

CDT

CPD

Termobiologia

GeoCronologia

DIMEQ

Ceftru e demais prédios próximos a estes.
 08/04/2018 (das 08h as 12h)

FM/FS (Ligação de um quadro na subestação da FM/FS).

 

O desligamento será necessário para ligação e posteamento da subestação de energia da obra ULEG-FS. Para mais informações a respeito do assunto em tela, favor entrar em contato com a Coordenação de Manutenção de Instalações Elétricas - CMI/DIMAP/PRC por meio dos números 3107-3341/3342 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Segunda-Feira, 02 de Abril de 2018

Conforme determinação da Prefeitura da UnB (PRC) e em decorrência das limitações orçamentárias enfrentadas, a partir de agora, todos os serviços do contrato de Chaveiro deverão ser descontados do orçamento das Unidades solicitantes, de acordo com as orientações a seguir:

1. Criar um processo SEI contendo um Memorando com os seguintes dados:

a) Descrição do serviço;

b) Local exato onde o serviço deverá ser realizado;

c) Contato do(a) servidor(a) que deverá acompanhar a empresa durante a realização do serviço.

d) Indicação do recurso orçamentário que deverá ser utilizado para pagar o serviço, bem como autorização do gestor da Unidade para realizar o desconto.


2. Encaminhar o processo SEI para a unidade PRC/DISEG.

3. Quando o processo for recebido nesta Diretoria, encaminharemos o pedido à empresa responsável (Capital Chaves).

4. Após a realização do serviço pela empresa, o servidor responsável pelo acompanhamento deverá atestar a execução do(s) serviço(s), assinar e carimbar a Comanda de Serviço apresentada pela empresa Capital Chaves (atualmente contratada pela UnB), digitalizar a guia de serviço fornecida pela empresa e restituir o processo para a unidade PRC/DISEG a fim de que possamos encaminhar para pagamento.

Tal medida visa facilitar o controle dos serviços executados pela empresa para que possamos encaminhar a Nota Fiscal para pagamento.


Ressaltamos que o prazo para atendimento das demandas dependerá da quantidade de serviços já enviados para a Capital Chaves, o qual obedeceremos a ordem de chegada na DISEG.

Para casos excepcionais e urgentes, favor entrar em contato diretamente com a Diretoria de Segurança por meio dos telefones: 3107-5850 após o encaminhamento do processo, conforme descrito no item 1.

Todos os processos serão devolvidos a fim de que as Unidades indiquem a fonte de recurso que será utilizada para pagamento do serviço.

Terça-Feira, 27 de Março de 2018

Na manhã da última quinta-feira, 22, a Coordenação de Parques e Jardins da Universidade de Brasília realizou mais uma etapa da implementação de canteiros no Campus de Ceilândia. A equipe demarcou uma área de 1650m² com piquetes e iniciou o plantio de ervas aromáticas na região.

De acordo com o planejamento, o espaço receberá um teatro de arena, área de convivência com bancos e bergolados, uma estufa e iluminação apropriada para que o público possa desfrutar cada vez mais do ambiente universitário nos próximos anos.