Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2018

         A Prefeitura da UnB informa aos usuários e à comunidade universitária em geral que será iniciada a segunda fase de dedetização, a qual ocorrerá no período de 26/fev a 03/mar do ano corrente, de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde.

1. Os centros de custo deverão escolher uma data e um período (manhã ou tarde) e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 16/02/2018, a fim de possibilitar a elaboração do cronograma.

2. As dedetizações serão agendadas junto à empresa vencedora do processo licitatório, obedecendo-se os seguintes critérios:

1º Ordem cronológica de envio do e-mail pelo centro de custo;

2º Data de dedetização do centro de custo na etapa anterior ou reforço;

3º Tamanho do espaço físico do centro de custo;

4º Proximidade com outros locais com dedetização já agendada.

3. O e-mail de resposta do centro de custo deve informar:

  • A data para realização da dedetização, de acordo com a conveniência do centro de custo, indicando também o período: manhã ou tarde (recomenda-se que sejam indicadas três datas, caso não seja possível atender uma delas);

  • Nome, telefone e e-mail do servidor do centro de custo que ficará responsável por abrir e fechar as portas no dia da dedetização;

  • Se o local a ser dedetizado tem presença de cupins, ratos, morcegos ou pombos. 

IMPORTANTE:

  • A data final para manifestação de cada centro de custo é 16/02/2018;

  • A data solicitada pela unidade demandante dependerá dos critérios acima citados, contudo faremos o possível para agendar as datas de acordo com as solicitações;

  • Os centros de custo que foram dedetizados no início da etapa anterior terão prioridade, devido ao período do intervalo entre as aplicações;

  • Alterações serão feitas, em casos excepcionais, mediante justificativa relevante;

  • As dedetizações no período da manhã ocorrerão entre 8h e 12h e no período da tarde entre 14h e 18h;

  • Não é possível marcar horário para a aplicação do produto em espaços individualmente.  Cada Centro de Custo ou prédio será dedetizado por inteiro na mesma data e período escolhido - manhã ou tarde, em função da efetividade da aplicação do produto;

  • Os centros de custo que não se manifestarem até o dia 16/fev terão sua dedetização agendada conforme datas disponíveis;

  • O ICC terá sua dedetização agendada, antes do início do período letivo, para a aplicação em todo o espaço físico ;

  • Após a aplicação do produto o local deve permanecer interditado por um período de 6 horas;

  • Nos locais onde houver animais ou materiais frágeis, recomenda-se que seja designado um servidor para acompanhamento da aplicação do produto;

  • O serviço de dedetização encontra-se em sua 2ª fase (última fase);

  • O contrato abrange os serviços de: dedetização, desratização, descupinização, desinsetização, desalojamento de pombos e morcegos, bem como o combate a mosquitos e suas larvas em espelhos d'água, fontes, caixas de esgotos e galerias, edificações, áreas internas e externas.

 4. Para maiores informações a respeito do assunto em tela, favor entrar em contato com a Diretoria de Serviços Gerais desta Prefeitura do Campus - DISER/PRC por meio dos números 3107-3314/3384 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018

A Prefeitura da UnB - PRC informa à comunidade acadêmica e aos usuários em geral que haverá interrupção de energia elétrica dia 03/02/2018,  sábado, nos locais descritos abaixo, a partir das 8h e com previsão de restabelecimento às 12h. O desligamento será necessário para que seja feita a poda das árvores nas proximidades do Restaurante Universitário.

Locais atingidos pelo desligamento:

Escola de Informática

CPAI

CDTC

Centro de Processamento de Dados

Instituto de Exatas

CIC

Central Telefônica

UnBTV

Módulo 10 e 12 (Instituto de Física)

Para mais informações a respeito do assunto em tela, favor entrar em contato com a Coordenação de Manutenção de Instalações Elétricas - CMI/DIMAP/PRC por meio dos números 3107-3341/3342 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018

A Prefeitura da UnB - PRC informa à comunidade universitária e aos usuários em geral que haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica nesta próxima sexta-feira, dia 26/01/2018, nos locais abaixo descritos, localizados no ICC, a partir das 12h, com previsão de restabelecimento às 14h. O desligamento será necessário para que seja feito remanejamento da rede elétrica que atende o Laboratório de Nitrogênio.

Cabe ressaltar que o desligamento não afetará o ICC  todo, apenas os locais elencados abaixo:

                    - Escola de Informática

                    - CPAI

                    - CDTC

                    - Centro de Processamento de Dados

                    - Instituto de Exatas 

                    - CIC

                    - Central Telefônica

                    - UnBTV

                    - Módulo 10 e 12 (Instituto de Física)

Caso haja necessidade de maiores informações a respeito do assunto em tela, favor entrar em contato com a Diretoria de Manutenção Predial - DIMAP/PRC por meio dos contatos abaixo:

                          * Rodrigo Endres
                             Coordenação de Manutenção de Instalações Elétricas - CMI
                             3107-3341

                          * Robson Luciano F.P. da Silva
                             Gerência de Manutenção de Instalações Elétricas
                             3107-3342

Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018

As Unidades que necessitarem dos serviços de chaveiro, atualmente gerenciado por esta Diretoria de Segurança, orientamos seguir o procedimento abaixo:

  1. Criar um processo SEI contendo um Memorando com os seguintes dados:
  1. a) Descrição do serviço;
  1. b) Local exato onde o serviço deverá ser realizado;
  1. c) Contato do(a) servidor(a) que deverá acompanhar a empresa durante a realização do serviço.
  1. Encaminhar o processo SEI para a unidade PRC/DISEG.
  1. Quando o processo for recebido nesta Diretoria, encaminharemos o pedido à empresa responsável (Capital Chaves).
  1. Após a realização do serviço pela empresa, o servidor responsável pelo acompanhamento deverá atestar a execução do(s) serviço(s), assinar e carimbar a Comanda de Serviço apresentada pela empresa Capital Chaves (atualmente contratada pela UnB).

Tal medida visa facilitar o controle dos serviços executados pela empresa para que possamos encaminhar a Nota Fiscal para pagamento.

Ressaltamos que o prazo para atendimento das demandas dependerá da quantidade de serviços já enviados para a Capital Chaves, o qual obedeceremos a ordem de chegada na DISEG.

Para casos excepcionais e urgentes, favor entrar em contato diretamente com a Diretoria de Segurança por meio dos telefones: 3107-5850/5847 após o encaminhamento do processo, conforme descrito no item 1.

Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018

A Prefeitura da Universidade de Brasília, por meio da sua Diretoria de Manutenção de Equipamentos - DIMEQ, informa à comunidade universitária que as solicitações  de manutenção de equipamentos devem ser encaminhadas exclusivamente via Sistema de Patrimônio - SIPAT. A justificativa se deve ao fato de que os serviços envolvendo a  referida manutenção, quando efetuadas via SEI, dificultam o acompanhamento do atendimento por parte da DIMEQ e, em caso de uso de peças, gera inconsistência nos registros do almoxarifado por não ser possível o lançamento no SIPAT.

 

Esclarecemos, ainda, que a utilização do SIPAT para gerenciamento do atendimento efetuado pela DIMEQ possibilita um maior controle na prestação dos serviços, contribuindo para o aumento da eficiência dos serviços prestados pela PRC, objetivando a prestação de um atendimento mais célere aos nossos usuários.Tal procedimento encontra-se em conformidade com as Normas de Registro e Controle de Bens Patrimoniais Móveis da FUB, e com a Instrução da Reitoria nº 008/94, Parágrafo Primeiro que diz: "as solicitações de manutenção somente serão atendidas se os equipamentos manuteníveis pelo CME (hoje DIMEQ) estiverem previamente inventariados e alocados no Sistema de Informações Patrimoniais - SIPAT". Caso o(s) equipamento(s) ainda não seja(m) tombado(s), solicitamos que seja(m) regularizado(s) junto ao DAF/DGM/PAT.

 

Para maiores informações a respeito do assunto em tela, favor entrar em contato com a Diretoria de Manutenção de Equipamentos - DIMEQ/PRC por meio dos números 3107-0102/0112/0136 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..