Jardim Louise Ribeiro

Jardim Louise 2

Foto: Projeto Jardim Louise Ribeiro

A Coordenação de Paisagismo e Dedetização (COPS) está apoiando o projeto na parte de logística.

Trata-se de projeto de requalificação do jardim localizado na área central do Instituto de Ciências Biológicas (IB/UnB), que foi denominado Louise Ribeiro em homenagem à estudante de Biologia assassinada em março de 2016. Esse projeto paisagístico foi elaborado por meio de uma parceria entre professores e estudantes da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU/UnB), coordenado pela Profa. Camila Gomes Sant’ Anna (Doutoranda do Curso de Pós-graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília) e do IB (em especial a Profa. Isabel Belloni Schmidt), em parceria com o escritório Mariana Siqueira Arquitetura da Paisagem.