Horto FCE

2018 PRC Padrão Rotatórias UnB Imagem 1

Projeto: Matheus Maramaldo, Cleiton do Carmo, Marina Ribeiro, Adriane Balieiro, Marta Oliveira, Stênio Steferson, Mateus Marques

Ano: 2017

Um dos projetos mais simpáticos da UnB, com toda a certeza. Feito para criar uma forte relação de vínculo com a universidade, é o coração da FCE. Buscou-se ao mesmo tempo regramentos para os canteiros, para uma produção e um cotidiano de aulas, pesquisa e extensão, como um desenho bastante futurista, grave, que mostre vitalidade. O projeto é formado por pontas, triangulações, eixos. O conceito é de rede. Sua proposta, assim, é de um espaço de integração entre o que é a academia, a saúde e a convivência, propondo um espaço único e de atração aos bons ventos das novidades, que vem de novas flores ou de novos estudantes.

Download Projeto PDF